Suposta descrição de Black Panther: Wakanda Forever fala de guerra contra Atlântida

O site Production Weekly divulgou uma possível descrição da trama de Black Panther: Wakanda Forever, novo filme da Marvel Studios. O texto aponta que o povo de Wakanda estará em guerra contra o reino de Atlântida.

‎”Tanto Wakanda quanto Atlântida são civilizações ocultas com tecnologia avançada e habilidades militaristas aumentadas que decidiram separar-se do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Atlântida temia que os habitantes da superfície viessem e profanassem a cidade mítica, assim como fizeram há tantos anos. E ainda assim, seus medos aumentam ainda mais quando essas duas nações outrora escondidas se confrontam.”

Diz.

“Wakanda e Atlântida têm uma história chocantemente entrelaçada. Wakanda é o único condado do mundo com acesso ao Vibranium. No entanto, rumores de seu poder se espalharam pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado à procura deste raro material na Antártida…”

Vale lembrar que, há algumas semanas, foi especulado que o ator Tenoch Huerta (Narcos: México) viverá o Rei de Atlântida.

As gravações de Black Panther: Wakanda Forever começaram recentemente. A estreia está marcada para Julho de 2022.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s