Owen Wilson fala sobre Mobius no último episódio de Loki

Em entrevista ao site oficial da Marvel, o ator Owen Wilson comentou sobre o chocante momento de Mobius no último episódio de Loki. O agente da AVT foi inesperadamente podado após descobrir a verdade de que ele também é uma Variante.

“A relação entre Mobius e Renslayer, é a maneira que você pode ter com seu chefe. Ou quando você está de volta à escola com o diretor ou alguém em uma posição de autoridade, e tendo que tipo de tentar encantá-los para que você seja capaz de prosseguir seus projetos. Essa é a dinâmica entre Mobius e Renslayer. Ela meio que perde a paciência com Mobius e com outro de seus esquemas. Mas, eu acho, ela também gosta que ele é um pouco de um patife.‎”

Disse.

“A traição de Mobius por Renslayer é bastante chocante. É um pouco de um salão de espelhos dentro de toda a série, onde as pessoas não são exatamente quem parecem ser. Da mesma forma que Loki, quando ele aterrissar neste lugar bizarro chamado AVT, Mobius terá as mesmas lutas. Que organização é essa? E é algo que é digno de sua devoção?”

Vale lembrar que, na cena pós crédito do episódio, o próprio Loki foi podado, mas parou em um local misterioso. Será que aconteceu o mesmo com Mobius?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s