1ª Temporada de Sandman vai adaptar os arcos ‘Prelúdios & Noturnos’ e ‘Casa de Bonecas’

No seu twitter pessoal, o autor e produtor de Sandman, Neil Gaiman, confirmou que a primeira temporada da série da Netflix irá adaptar os arcos Prelúdios & Noturnos e Casa de Bonecas, que se passam por 16 edições da obra original.

Em Prelúdios & Noturnos, um ocultista que busca aprisionar a Morte (Kirby Howell-Baptiste) para barganhar a vida eterna acaba capturando seu irmão mais novo, Sonho (Tom Sturridge), em seu lugar. Após um cárcere de 70 anos, Sonho, também conhecido como Morfeus, parte numa jornada para recuperar seus objetos de poder. Nesse caminho, ele encontrará Lúcifer (Gwendoline Christie), Constantine e um homem insano e poderoso.

No caso de Casa de Bonecas, após recuperar os objetos e começar a reconstrução de seu reino, Morfeus precisa achar quatro entidades que fugiram de seus domínios: Brute, Glob, o Coríntio (Boyd Holbrook) e Fiddler’s Green. Enquanto isso, no mundo real, coisas estranhas ocorrem com a jovem Rose Walker (Kyo Ra), convergindo para que ela torne-se um vórtice de toda a realidade.

A série terá 10 Episódios mais 1 especial na sua primeira temporada, que deve estrear apenas em 2022 na Netflix.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s