Carlos Valdes fala sobre sua saída de The Flash

Intérprete de Cisco Ramón desde o início da série, Carlos Valdes está deixando The Flash em sua sétima temporada. Em entrevista ao ComicBook, o ator comentou sobre sua despedida.

‎”Senti que havia um tipo perfeito de sinergia entre a trajetória da Cisco e minha trajetória como pessoa. Eric Wallace trouxe uma nova energia para a série, e é incrível, honestamente, porque eles não apenas revitalizam a narrativa, como também estão meio que revitalizando nossa dinâmica de elenco de uma maneira realmente interessante. Acho que Cisco sempre teve essa questão de não se sentir muito seguro sobre a responsabilidade de estar nesta equipe, e isso foi sugerido quando ele escolheu deixar seus poderes para trás, o que atraiu muita controvérsia.”

Disse.

“Acho que sua decisão de se afastar e construir sua própria coisa… As novas pessoas da equipe tornaram mais fácil para ele chegar a esse ponto. Cisco está muito orgulhoso do trabalho que ele fez, muito orgulhoso de sua tecnologia. Quando Chester apareceu, ele viu alguém que estava muito bem equipado para assumir essas responsabilidades. E da mesma forma para mim, que vejo a necessidade de sangue novo entrar na série.”

The Flash já foi renovada pra sua Oitava temporada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s