Zack Snyder escreveu roteiro de terceiro 300, mas Warner recusou

Em entrevista ao The Playlist, o diretor Zack Snyder revelou que escreveu o roteiro de um terceiro filme de 300 durante a Pandemia, pois a Warner estava interessada em uma possível sequência. Contudo, após todas as polêmicas envolvendo o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, o estúdio acabou recusando o projeto.

“Eu simplesmente não conseguia colocar meus dentes nisso. Durante a pandemia, eu tinha um acordo com a Warner e escrevi o que seria essencialmente o capítulo final de 300. Mas quando me sentei para escrevê-lo, na verdade escrevi um filme diferente.

Eu estava escrevendo uma coisa sobre Alexandre, o Grande, e acabou virando um filme sobre a relação entre Heféstio e Alexandre. Acabou sendo uma história de amor. Então, realmente não se encaixava como um terceiro filme.

O conceito ficou muito bom. É chamado de Blood and Ashes (Sangue e Cinzas), e é uma linda história de amor, realmente, com a guerra. Eu adoraria fazer isso, a Warner disse não… você sabe, eles não são grandes fãs meus. É o que é.”

Disse.

300 rendeu dois filmes com Snyder na direção, o primeiro inclusive é aclamado por muitos como um dos melhores trabalhos do diretor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s