Novo filme de Dragon Ball Super é anunciado para 2022

Após especulações e rumores, a Toei Animation finalmente confirmou a produção de um novo filme de Dragon Ball Super com estreia marcada para 2022. Assim como Dragon Ball Super: Broly, o novo longa será uma história inédita feita pelo próprio Akira Toriyama.

‎”O planejamento para o novo projeto cinematográfico foi iniciado em 2018, antes do lançamento de ‎‎’Dragon Ball Super: Broly‎‎’, com o objetivo de contar uma história em grande escala que se basearia na resposta entusiasmada do público para a série anterior (ainda sob título de ‘Dragon Ball Z’).”

Diz a nota.

“O próprio Akira Toriyama pegou sua caneta para entregar uma história fascinante que os fãs desejam. Desde a magnífica composição da história até o design do personagem até as linhas do roteiro, Toriyama trabalhou apaixonadamente com a maior atenção aos detalhes e aos mais altos padrões de qualidade, criando um filme ‎‎de Dragon Ball‎‎ diferente de qualquer outro e que certamente será um sucesso de bilheteria.”

Não se sabe nada sobre a trama desse novo filme. Vale lembrar que Dragon Ball Super: Broly é canônico na história do Universo de Goku, e que o mangá já está no seu segundo arco pós o final do anime.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s