Roteirista de Mortal Kombat fala sobre Johnny Cage

Em entrevista ao Collider, Greg Russo, um dos roteiristas de Mortal Kombat, comentou sobre a referência a Johnny Cage no filme. O personagem aparece em um pôster no final do longa, confirmando sua participação numa possível sequência.

‎”A referência ao Johnny no final, foi mudando ao longo da produção. Me lembro que havia versões diferentes dele. Aquele pôster foi algo que a equipe de design fez, e fiquei apaixonado. Escolhi “Citizen Cage” porque achei hilário. Toda aquela coisa do ‘Lute por seus Direitos’. Coloquei no roteiro e então eles desenharam um pôster incrível.”

Falou.

“Inicialmente, a ideia era que você visse esse pôster rapidamente, no fundo de uma cena, mas sentimos que isso não era suficiente, porque você realmente precisava dar destaque. Em uma das versões, cogitamos mostrar Cole e Sonya em Hollywood, na frente de um estúdio, e esse pôster estaria na parede, mas toda a questão da pandemia impediu que fosse gravado. De qualquer forma, adorei a simplicidade daquela que escolhemos para o filme.”

Mortal Kombat estreia no Brasil dia 20 de Maio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s