Atores das séries da Netflix viverão novas versões dos seus personagens no MCU, diz site

Segundo um rumor divulgado pelo The Hashtag Show, a Marvel Studios planeja trazer de volta alguns atores das séries da Netflix, como Charlie Cox (Demolidor), John Bernthal (Justiceiro), Krysten Ritter (Jessica Jones) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). Contudo, eles não viverão exatamente os mesmos personagens, mas sim novas versões, fazendo com que os eventos das séries não sejam oficiais no MCU.

Já existe o rumor de que veremos Matt Murdock em Spider-Man: No Way Home, onde ele seria o advogado de Peter Parker após as acusações feitas pelo Mysterio. Frank Castle e Jessica Jones ficariam para algum projeto futuro no Disney+. Por fim, Wilson Fisk pode aparecer na série do Gavião Arqueiro, dando brecha para sua participação no derivado focado na Eco.

As séries da Netflix foram desenvolvidas em parceria com a Marvel TV, divisão comandada por Jeph Loeb que foi encerrada recentemente para que a Marvel Studios assumisse de vez a produção de séries dos personagens da editora sob supervisão de Kevin Feige.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s