‘Loki’ é uma série sobre identidade, diz Tom Hiddleston

Em entrevista a EMPIRE, o ator Tom Hiddleston falou um pouco mais sobre a série do Loki. Segundo ele, a produção deve abordar diversas facetas do deus da trapaça, mas ele não pode falar muito.

‎”Quero preservar as principais surpresas para quando a série estrear, mas você deveria analisar a questão do logo oficial, que parece se renovar e restaurar. A fonte parece continuar mudando de forma. E como todos sabem, Loki é o metamorfo quintessencial na mitologia.‎”

Contou.

‎”Sua natureza é que você não sabe se ele é um herói, ou um vilão, ou um anti-herói. Você não sabe se você pode confiar nele. Ele simplesmente está lá mudando de forma, seja como um guarda asgardiano, ou no próprio Capitão América. Thor já disse que ele se transformou em uma cobra quando criança. Então, nosso logo pode te dar uma ideia de que essa série é sobre identidade, e a fragmentação das diferentes faces do Loki. Achei muito emocionante porque dessa vez é uma construção muito complexa. Quem é esse personagem que pode usar tantas máscaras, mudar de forma, e até mesmo seu sentimento externo tão facilmente?”

Loki estreia dia 11 de Junho no Disney+.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s