Diretor de ‘Mortal Kombat’ fala sobre o desafio de atrair um novo público

Embora seja adaptação de uma franquia popular, o novo filme de Mortal Kombat também tem como objetivo atrair um novo público para as salas de cinema. E em entrevista ao ComicBook, o diretor Simon McQuoid falou sobre o desafio de apresentar aquele universo para uma nova geração. Segundo ele, a introdução do personagem Cole Young (Lewis Tan) é uma maneira para isso.

‎”Nós realmente consideramos muito a possibilidade de atrair um novo público neste filme. Ao mesmo tempo, sentimos que poderíamos respeitar os fãs antigos e o material fonte. Não mudamos nada na essência da franquia. É uma situação do tipo, ‘Venha nesse passeio com a gente. Os fãs já estiveram aqui antes, e você vai gostar.’ Queríamos expandir esse universo para novas pessoas ao invés de mudá-lo para facilitar a introdução desse público. Então, esse foi um ponto de vista fundamental.”

Disse.

O filme mostrará Cole descobrindo o universo de Mortal Kombat e interagindo com os personagens consagrados da franquia como Sonya Blade, Jax e Liu Kang. A estreia acontece dia 23 de Abril nos cinemas e no HBO Max.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s