Diretor de Godzilla vs Kong fala sobre comparações com Batman vs Superman

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o diretor de Godzilla vs Kong, Adam Wingard, foi questionado sobre as comparações do seu longa com Batman vs Superman, de Zack Snyder. Embora o conceito seja de fato semelhante, Adam acredita que a conclusão do seu longa se mostrou diferente.

‎”Eu queria que isso parecesse o confronto definitivo entre Godzilla e King Kong. Nós já tínhamos um novo filme de Kong, então ele estava estabelecido. Tínhamos dois filmes de Godzilla. Não era minha intenção mudá-los muito, porque isso precisava ser uma luta legítima. Não eram dois novos personagens lutando um contra o outro. Sempre fiz essa comparação. Quando fizeram ‎‎’Batman vs Superman‎‎’ foi a primeira vez que vimos Ben Affleck como Batman. Não quer dizer que isso seja bom ou ruim, mas o fato é que era um novo Batman.”

Disse.

‎”Foi meio difícil para mim dizer, ‘Este é o Batman definitivo contra o Superman definitivo.’, Eu ainda estava aprendendo sobre aquela versão do Batman. Aplicando esse conceito aqui, você não podia simplesmente começar a história com Godzilla lutando contra Kong. É isso que é tão legal no MonsterVerse: Trata-se do ápice de múltiplos filmes. Eles foram estabelecidos, e ‎‎agora podemos deixá-los lutar.”

Concluiu.

Godzilla vs Kong se tornou a maior abertura de um filme durante este período de pandemia, arrecadando quase US$ 300 milhões de bilheteria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s