CEO da Warner fala sobre ameaças sofridas em relação ao Snydercut

Durante entrevista a Variety, Ann Sarnoff, CEO da Warner, foi questionada sobre ameaças recebidas por ela e outros executivos durante a campanha de lançamento do Snydercut. Houveram diversos relatos de comportamento tóxico vindo de uma parte dos ditos “fãs”, ao qual Sarnoff repudia veemente.

“Não estamos tolerando nada disso. Esse comportamento é repreensível, não importa de que franquia você está falando ou de que negócio você está falando. É completamente inaceitável. Estou muito decepcionada com os fãs que optaram por ir para este lugar negativo em relação à DC, com em relação a alguns de nossos executivos. É decepcionante, porque queremos que este seja um lugar seguro. Queremos que a DC seja um fandom que pareça seguro e inclusivo. Queremos que as pessoas possam falar sobre as coisas que amam, mas não queremos que seja uma cultura de cancelamento de coisas com as quais qualquer pequena facção não goste. Não somos sobre isso. Somos sobre positividade e celebração.”

Disse.

Ela também revelou que atualmente não há planos para a continuidade do Snyderverse.

“Nós estamos felizes que os fãs amaram o trabalho de Zack, e somos muito gratos com a sua contribuição com a DC nos cinemas. Porém, a sua trilogia foi concluída. Atualmente, estamos muito animados com os nossos planos para todos os personagens do multiverso DC.”

Concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s