HBO está desenvolvendo mais três derivados de Game of Thrones

Segundo o Deadline, a HBO está produzindo três novos derivados de Game of Thrones. ‘9 Voyages’, ‘‎‎Flea Bottom’ e ‘10.000 Ships’ seriam os títulos iniciais das produções.

9 Voyages, também conhecido como Sea Snake, seria o projeto que já está num estágio mais avançado. George R.R. Martin estaria diretamente envolvido no projeto, que deve abordar às grandes viagens no mar feitas por Corlys Velaryon a bordo do navio Sea Snake. Velaryon viajou para lugares como Pentos, Dragonstone e profundezas de Westeros, além de Lys, Tyrosh e Myr. Ele também chegou às lendárias terras de Yi Ti e Leng, cuja riqueza ajudou muito a Casa Velaryon.

Flea Bottom é o distrito mais pobre de Porto Real, um labirinto de ruas estreitas e becos escuros cheios de curtumes, bordéis e casas de cerveja. Ele é destaque nas quatro primeiras temporadas da série principal,‎‎ ‎‎incluindo quando Arya Stark se refugia lá depois de sua fuga.

10.000 Ships referencia a jornada feita pela rainha guerreira Nymeria e os membros sobreviventes dos Rhoynars, que viajaram de Essos para Dorne após sua derrota pelo Valyrian Freehold na Segunda Guerra das Especiarias. Essa migração ocorreu cerca de mil anos antes dos eventos retratados nos romances ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’.

Além desses três, House of The Dragon, que começa suas gravações em breve, e As Crônicas do Cavaleiro Andante, também estão em desenvolvimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s