Falcão e Soldado Invernal se passa seis meses após Vingadores: Ultimato

Em entrevista ao Collider, o produtor de Falcão e Soldado Invernal, Malcolm Spellman, revelou em que momento da atual linha do tempo do MCU a produção se passa. E para surpresa de muitos, a série acontece depois de WandaVision, o que muitos fãs achava não ser o caso.

Enquanto a série da Feiticeira Escarlate acontece apenas algumas semanas após o confronto final com Thanos, Falcão e Soldado Invernal se passará seis meses após o ocorrido.

“Parte do desenvolvimento era sobre criar uma energia moderna e sem limitações de tempo. ‎Quando começamos a trabalhar na série, o blip parecia algo que poderia ser aproveitado de uma maneira que todos os fãs iriam entender, fazendo com que nosso enredo se tornasse relevante. A ideia é que esses heróis possam nos levar para o futuro. Então, eles precisam lidar com questões que as pessoas normais entenderiam. Acho que qualquer um que tenha vivido essa pandemia pode entender como as pessoas no MCU se sentem sobre um problema global onde metade da população acaba de reaparecer.”‎

Disse.

Falcão e Soldado Invernal estreia dia 19 de Março no Disney+.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s