Kelly Marie Tran não sabe se interpretaria Rose novamente no futuro

Em entrevista ao IGN para promover Raya e o Último Dragão, a atriz Kelly Marie Tran falou um pouco sobre a sua personagem na última trilogia Star Wars, Rose. A membro da resistência foi apresentada em Os Últimos Jedi, e sofreu uma enorme recepção negativa de alguns “fãs”, que realizaram diversos ataques a Tran nas redes sociais.

Kelly Marie Tran revelou que não sabe se conseguiria retornar a viver Rose, devido a suas mudanças pessoais. Ela acabou abandonando as redes sociais na época do Episódio VIII, e não pretende retornar nem tão cedo.

“Sinto falta da Rose, e talvez também sinta falta de quem eu era quando a interpretei. Às vezes, não sei se eu poderia interpretá-la agora. Sinto que estou diferente. Acho que tantas vezes em nossas vidas, estamos constantemente crescendo e aprendendo e, novamente, o reino da experiência humana é tão ilimitado, você pode ser tantas pessoas diferentes ao mesmo tempo… Mas, quando penso especificamente sobre Rose e quem eu era… Não sei se eu poderia interpretá-la novamente.”

Disse.

A última trilogia de Star Wars divide opiniões dos espectadores até hoje.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s