Tom Holland fala sobre seu futuro como Homem-Aranha no MCU

Em entrevista ao Collider, o ator Tom Holland falou um pouco sobre o novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: No Way Home, que marcará o fim da primeira trilogia do herói na parceria entre Marvel Studios e Sony Pictures.

Segundo ele, não teremos mais problemas como o que aconteceu após Longe de Casa, onde conflitos do contrato de parceria quase tirou o Cabeça de Teia do MCU. Além disso, Holland confirmou que esse é seu último filme no contrato atual, mas já está pronto para uma renovação.

‎”A maneira como entendo é que o acordo entre os dois estúdios já aconteceu. Não acho que vão ter os mesmos problemas de antes, naquele período após ‘Homem-Aranha: ‎‎Longe de Casa’‎‎. Acho que os estúdios resolveram as pendências, então não deve ser um problema para o futuro. Dito isso, sou apenas o ator e fiz parte de alguns telefonemas durante esse processo, e acredito que eles encontraram uma maneira que pode ser benéfica para ambos os lados. Me sinto como uma criança no meio disso, igual quando seus pais estão tendo uma discussão.”

Disse.

‎”O próximo filme será meu último (no contrato atual), mas sempre deixei claro que caso eles precisem de mim, vou voltar lá num piscar de olhos. Amo cada minuto deste universo incrível. Mudou minha vida para melhor, tenho tanta sorte por estar aqui. E caso não queiram utilizar o Homem-Aranha por um tempo, então vou caminhar para o pôr-do-sol como uma pessoa muito, muito feliz, pois vem sendo uma jornada incrível.”‎

Concluiu.

Spider-Man: No Way Home tem previsão de estreia para Dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s