Série de The Legend of Zelda na Netflix foi cancelada devido ao vazamento

Em participação no Podcast The Serf Times, o produtor Adam Conover revelou que a Nintendo decidiu cancelar o projeto da série live-action baseada em The Legend of Zelda devido ao vazamento do projeto, que ocorreu em 2015. Conover estava envolvido em um projeto baseado em Star Fox, que também foi afetado pelos vazamentos.

“Trabalhei na CollegeHumour na época, e tínhamos um projeto secreto onde faríamos uma versão de claymation do ‘Star Fox’ com a Nintendo. Sei disso porque Shigeru Miyamoto veio ao nosso escritório, e me lembro porque perguntei ao meu chefe se eu poderia estar no escritório naquele dia – porque era fim de semana. A verdade é que só gostaria de ver Shigeru Miyamoto andando por lá. Infelizmente, meu chefe disse que não e ainda tenho raiva dele!”

Disse.

“Um mês depois, de repente, houve relatos de que a Netflix não faria mais a série de ‘Zelda’. Minha reação foi, ‘O que aconteceu?’ E então, ouvi do meu chefe que também não estávamos mais fazendo ‘Star Fox’. E novamente, ‘O que aconteceu?’. Alguém na Netflix vazou a informação de ‘Zelda’, e eles não deveriam falar sobre isso. O pessoal da Nintendo surtou… e eles cancelaram tudo, todo o programa para adaptar essas obras.”‎

Concluiu.

A notícia de 2015 dizia que a Netflix estava produzindo uma “versão de Game of Thrones” baseada na icônica série de games.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s