Ator dá atualização sobre série de Monstros S.A. para o Disney+

Billy Crystal, ator e um dos principais envolvidos na série de Monstros S.A. para o Disney+ que vai continuar a história do clássico filme da Pixar, deu uma atualização sobre o andamento da produção, que foi anunciada durante o lançamento do streaming mas não recebeu mais novidades.

Crystal, que viveu Mike Wazowski nos dois filmes da série, disse que infelizmente a pandemia acabou atrapalhando os planos, mas o andamento está caminhando bem e o lançamento deve acontecer no aniversário de 20 anos do filme original.

“É uma série. John Goodman e eu voltamos como Sully e Mike. A história começa seis meses depois de ‘Monstros S.A.’. Então, desta vez, veremos os dois no Andar da Risada. Vamos apresentar novos e excelentes personagens, com grandes atores. Já faz 20 anos (desde a estreia de ‘Monstros S.A.’‎‎), e esse filme era visualmente lindo na época. E agora estamos chegando ao 20º aniversário. É fantástico, hilário, e todos se divertiram muito fazendo isso. Já fizemos alguns episódios, e houve essa pausa por causa da pandemia. Mas, pude trabalhar diretamente da minha casa ou então em um estúdio isolado em Burbank. Estamos progredindo. Não sei quando a estreia vai acontecer, só posso prometer que será ótimo.”

Disse.

A série se passa seis meses após os eventos do primeiro filme e mostrará Mike e Sulley buscando uma nova geração de monstros para gerar energia através do riso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s