Gravações da série do Pacificador foram iniciadas

Nas redes sociais, o diretor James Gunn confirmou que as gravações da série do Pacificador, personagem de anime John Cena em O Esquadrão Suicida, foram iniciadas. Obviamente, todos os protocolos de segurança em relação ao Covid-19 estão sendo seguidos.

“Cinco meses atrás, durante a quarentena, estava quase acabando de editar ‘O Esquadrão Suicida’ e tinha terminado o primeiro rascunho do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ficando no aguardo por notas (do estúdio). Geralmente, tento tirar férias nesse período, mas por conta da COVID, isso não aconteceu. Então, sem nada para fazer, decidi escrever uma série de TV, apenas por diversão, porque não fazia ideia que poderia se tornar realidade. Finalizei a primeira temporada em 8 semanas. Agora aqui estou no meu camarim, no primeiro dia de gravação. A vida é surreal. Vamos lá! (e com segurança!)”

Disse.

A série se passa antes dos eventos de O Esquadrão Suicida, provavelmente mostrando como o Pacificador foi de herói a vilão. No elenco também estão Chris Conrad (Jovem Hércules) como Vigilante, Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2) como Auggie Smith, Danielle Brooks (Orange is the New Black) como Leota Adebayo, Jennifer Holland (Brightburn) como Emilia Harcourt, e Steve Agee (Guardiões da Galáxia Vol. 2) como John Economos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s