Doutor Estranho 2 teve algumas alterações no seu roteiro, confirma Elizabeth Olsen

Em entrevista ao Collider, a atriz Elizabeth Olsen confirmou que, desde que começou sua produção, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, passou por algumas mudanças no seu roteiro. Ela explicou que isso é um processo normal, e costuma acontecer quando algo que estava originalmente no roteiro não acaba sendo tão agradável quando feito ao vivo.

“Nós estamos sempre mudando, certo? Temos liberdade para dar algumas dicas, opiniões. Eles são muito abertos em relação a isso. Trata-se de uma evolução constante enquanto a produção está em andamento. Obviamente, existe um roteiro pronto. É curioso porque, quando contaram que eu faria parte desse filme, não fazia ideia do que esperar. Na verdade, é algo que só se tornou oficial quando voltamos para gravar ‘WandaVision’ no período da pandemia. Mas, sabe? É legal não saber de tudo. Você simplesmente confia nas pessoas, e então, tenta trazer um pouco da experiência que tem com esses personagens.”

Disse.

As gravações sofreram uma paralisação recentemente devido ao aumento de casos da Covid-19 no Reino Unido. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para Março de 2022.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s