Chris Evans quase não interpretou versão mais velha de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato

Durante entrevista ao The Jess Cagle Show, o ator Anthony Mackie, o Falcão, revelou que, inicialmente, a Marvel Studios procurou um outro ator para interpretar a versão mais velha de Steve Rogers, o Capitão América, que aparece no final de Vingadores: Ultimato. Contudo, ninguém se assemelhava o suficiente com Chris Evans, o que fez o estúdio mudar de ideia e trazer o próprio ator.

“É engraçado porque eles realmente buscaram por um ator mais velho para interpretar Steve Rogers naquela cena. Lembro que fizemos testes com três. Nenhum deles se parecia com Chris (Evans) e acho que esse foi o grande problema. Estava mais para George Clooney ou algo do tipo. Então, quando perceberam isso, decidiram trazer a equipe de maquiagem, criar algumas próteses e transformar Chris em um idoso. E ele provou o quão grande ator é quando até mesmo a voz ficou perfeita. Foi um trabalho incrível.”

Disse.

O Falcão assumiu o manto de Capitão América dado pelo próprio Steve Rogers. As consequências dessa decisão serão mostradas em Falcão e Soldado Invernal, que estreia dia 16 de Março no Disney+.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s