Harry Lennix gravou novas cenas como Caçador de Marte para o Snydercut

Em entrevista ao Collider, o ator Harry Lennix revelou que participou das gravações adicionais da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. O ator viveu ninguém menos que J’onn J’onnz, o Caçador de Marte. O personagem esteve presente desde O Homem de Aço, disfarçado como um militar.

“Acredito que podemos dar fim aos rumores. Sou o Caçador de Marte. E deixo aqui meu agradecimento a Zack (Snyder), por ter dito a verdade há algum tempo atrás. Não conhecia muito o personagem antes, mas depois que fiz minha pesquisa, posso dizer que ele é um membro fundador da Liga da Justiça, muito poderoso, com uma personalidade bondosa. Vai ser incrível interagir com Batman, Superman, meus parceiros! Me senti como uma criança em uma loja de doces pela primeira vez.”

Disse. Lennix também confirmou que boa parte das suas cenas extras foram feitas com tela verde, o que facilitou seu trabalho.

“Inicialmente, não tive a chance de ler o roteiro (do ‘Snyder Cut’), pois ainda estava sendo desenvolvido. E eles deixam essas decisões muito bem guardadas, pelo menos até que tudo esteja sacramentado, assinado. Mas assim que terminei minha participação (em ‘The Blacklist’), pude voltar e gravar o que era necessário.”

Concluiu.

O Snydercut chega em Março no HBO Max.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s