Ray Fisher fala da saída do Ciborgue do filme do Flash e faz mais duras críticas a Warner

Nas redes sociais, o ator Ray Fisher voltou a criticar a Warner. Ele comentou sobre a notícia de que o Ciborgue, personagem que ele viveu em Liga da Justiça, estaria fora do filme do Flash de Ezra Miller. Fisher disse que a informação é falsa e que ele não deixou o projeto publicamente, mas que isso é mais uma tentativa do estúdio de abafar suas acusações.

“Eu sugiro fortemente que esse artigo do The Wrap seja corrigido. Ainda que eu aprecie a enorme vontade do jornalista em satisfazer o desejo da Warner Bros. Pictures e Walter Hamada, está incorreto. Em nenhum momento abandonei o projeto publicamente. Se o estúdio tomou a decisão de me remover de ‘The Flash’, ao invés de abordar, de alguma forma, o fato de Walter Hamada estar tentando alterar as investigações de ‘Liga da Justiça’, isso é com eles. A ideia de remover o papel do filme, e não colocar outro ator nele, só está sendo usada para evitar polêmicas.

A equipe de relações da Warner está tentando retomar o controle da narrativa desde que tentaram ‘me enterrar’ juntamente com as investigações de ‘Liga da Justiça’ com aquele anúncio de 4 de setembro. E foi escrito pelo mesmo jornalista.”

Disse Fisher, que prometeu ainda levar a discussão mais a fundo.

“O mais engraçado é: As investigações de ‘Liga da Justiça’ fizeram a Warner (e seus afiliados) cortar relações com Joss Whedon. Geoff Johns irá pelo mesmo caminho. Se fosse por Walter Hamada, nada disso seria possível, e o ciclo de abuso continuaria. Minha equipe e eu continuamos tendo profundas discussões com a Warner, com Flash ou sem Flash, e pretendemos ir até o fim. Manterei todos atualizados, mas enquanto isso, obrigado por todo o suporte dado até agora.”

Concluiu.

Após a fala de Fisher, a Variety entrou em contato com várias fontes confiáveis dentro da Warner e todas negaram a saída de Geoff Johns.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s