Chloe Zhao, diretora de Eternos, agradece apoio de Kevin Feige

Em entrevista ao canal de Margaret Gardiner no YouTube, a diretora Chloe Zhao, que comandou o filme dos Eternos da Marvel Studios, falou um pouco sobre o apoio de Kevin Feige, presidente do estúdio, em relação ao projeto. Ela destacou a liberdade criativa que ela teve durante a produção.

“Acho que a Marvel vem fazendo um trabalho incrível, com a liderança de Kevin e Nate. Eles sabiam, do momento em que apresentei minha ideia (para ‘Eternos’), que eu queria algo de grande magnitude, mas ao mesmo tempo, íntimo. Eles sabiam que eu queria mostrar esses dois lados da história, e foram muito gentis por apoiarem isso, segurando minha mão ao longo de todo o processo, permitindo que eu fosse o mais longe possível. Foi uma experiência bem incrível. Vocês precisam esperar e ver.”

Disse.

Eternos tem Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh. A estreia está marcada para Novembro de 2021.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s