Netflix divulga uma página do roteiro da Segunda Temporada de The Witcher

Nas redes sociais, foi divulgado uma única página do roteiro da Segunda Temporada de The Witcher, da Netflix. O trecho menciona o primeiro encontro de Geralt de Rivia (Henry Cavill) com o Niveleen (Kristofer Hivju).

O texto, que parece estar sendo narrado a Geralt, fala de uma aldeia abandonada na montanha, onde encontramos um comerciante chamado Colin Coppercloth e sua esposa e filha, Kira e Meena. Eles se aproximam da pequena aldeia depois de chegarem por uma floresta escura, mas é assustadoramente silenciosa, com portas abertas, nenhuma luz nas janelas e as que não foram deixadas abertas estão completamente fechadas.

Ele tenta encontrar alguém na pousada, mas não obtém resposta, e então ouve um grito de sua esposa, que agora está desaparecida. Meena também está coberta de sangue e, enquanto Colin corre de volta, algo chicoteia a praça e o arrasta para a escuridão.

O grito é substituído pelos sons terríveis de carne sendo rasgada e ossos quebrando, e Meena pula da carroça e corre em direção à única luz que vê, que vem de uma mansão de estilo prussiano em uma colina com vista para a vila. Essa mansão é provavelmente de Nivellen, e Meena provavelmente ficará com ele por algum tempo após este evento.

The Witcher retorna em 2021 na Netflix.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s