Sony remove Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, CD Projekt Red emite comunicado

Na noite de ontem (17), a Sony divulgou que estava removendo Cyberpunk 2077 do catálogo da PlayStation Store, além de fornecer reembolso a todos os usuários que compraram o game pelo serviço. Logo após o anúncio, a CD Projekt Red emitiu um comunicado informando que a decisão foi feita em conjunto entre as duas empresas.

“O Conselho de Administração da CD PROJEKT S.A. divulga publicamente a decisão da Sony Interactive Entertainment de remover ‘Cyberpunk 2077’ da PlayStation Store até novo aviso. A decisão foi tomada após nossa discussão com a SIE sobre um reembolso total para todos os jogadores que haviam comprado Cyberpunk 2077 via PlayStation Store e querem um reembolso neste momento. As cópias digitais adquiridas na PlayStation Store permanecem disponíveis para uso de seus respectivos compradores. Os jogadores também podem comprar versões físicas do jogo em lojas de varejo. Todas as cópias, sejam digitais ou físicas, continuarão recebendo suporte e atualizações da empresa.”

O novo game da empresa está passando por diversos problemas no Playstation 4 e no Xbox One. Vários jogadores estão insatisfeitos com o desempenho do jogo nos consoles da atual geração, com diversos bugs e travamentos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s