Robert Downey Jr fala sobre sua saída da Marvel Studios

Em entrevista ao Hindustan Times, o ator Robert Downey Jr comentou sobre sua saída do papel de Tony Stark/Homem de Ferro na Marvel Studios. O ator falou que fez tudo que pôde com o personagem, e que foram 10 anos incríveis.

“Interpretar Tony / Homem de Ferro foi difícil e me empenhei bastante. Tive uma temporada incrível de 10 anos que foi criativamente satisfatória. Eu fiz tudo que podia com aquele personagem e posso fazer outras coisas agora. Agora, sendo de meia-idade, a pessoa começa a olhar para seu trajeto e percebe que tudo isso é parte da jornada, e as coisas acabam. Eu sou afortunado e eternamente grato por estar onde eu cheguei.”

Disse.

Ele ainda disse que acredita que poderá se separar do Homem de Ferro.

“Tive uma temporada incrível de 10 anos com a Marvel que me impulsionou criativamente. Agora tenho muito mais ambição de fazer coisas que nunca fiz antes. Evoluir é a chave – a pior coisa que você pode fazer é restringir os seus limites. Só no que diz respeito a querer ser um pai, marido e cidadão adequado, seria irresponsável da minha parte não ficar de olho no futuro para poder preparar minha mente para o que está por vir e essa transição.”

Concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s