CD Projekt Red emite nota se desculpando pelos problemas de Cyberpunk 2077 e oferece reembolso

Em uma nota oficial nas redes sociais, a CD Projekt Red pediu desculpas aos jogadores devido aos problemas relatados em Cyberpunk 2077, principalmente nas versões de Xbox One e PS4. A empresa garantiu que vai corrigir todos os problemas no decorrer dos próximos meses, mas caso os usuários preferirem, podem solicitar reembolso.

“Primeiro de tudo, gostaríamos de começar nos desculpando por não mostrar o jogo nos consoles de base da última geração antes de estrear e, em consequência disso, não permitir que vocês fizessem uma decisão mais informada sobre sua compra. Devíamos ter dado mais atenção em rodar melhor no PS4 e Xbox One.

Segundo, iremos consertar os bugs e crashes e melhorar toda a experiência. O primeiro round de atualizações foi liberado e o próximo virá dentro de 7 dias. Esperem mais, já que iremos dar atualizações frequentes sobre novas melhorias que estiverem prontas. Depois dos feriados, continuaremos trabalhando e lançaremos dois grandes patches a partir de 1 de Janeiro. Depois teremos o Patch 2 em Fevereiro. Juntos, eles devem resolver todos os maiores problemas que os jogadores estão enfrentando nos consoles da geração anterior. Iremos informar vocês sobre o conteúdo de cada patch antes do lançamento. Eles não farão o jogo parecer que está rodadno em um PC de alta performance ou num console de nova geração, mas deixará a experiência mais próxima disso.

Finalmente, sempre gostamos que as pessoas que comprem nossos jogos, fiquem satisfeitas. Ficaremos gratos se nos derem uma chance, mas se não está satisfeito e não quer esperar pelos updates, você pode pedir reembolso. Para cópias digitais, por favor, usem o sistema da PSN ou Xbox. Para versões físicas, primeiro tentem falar com a loja onde comprou o jogo. Se não for possível, entre em contato com helmperefund@cdprojektred.com, você pode falar conosco até 21 de dezembro de 2020″

Diz o comunicado.

Cyberpunk 2077 foi lançado na última Quinta, dia 10 de Dezembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s