Denis Villeneuve faz duras críticas a estratégia de lançamento simultâneo da Warner

Em entrevista a Variety, o diretor Denis Villeneuve, que comandou o vindouro novo filme de Duna, fez duras críticas a estratégia da WarnerMedia de lançar seus filmes em 2021 nos cinemas e no HBO Max no mesmo dia. O diretor acusou o streaming de “sequestrar a Warner”

“Soube nas notícias que a Warner Bros. decidiu lançar “Duna” na HBO Max ao mesmo tempo que nosso lançamento no cinema, usando imagens proeminentes de nosso filme para promover seu serviço de streaming. Com esta decisão, a AT&T sequestrou um dos estúdios mais respeitáveis e importantes da história do cinema.”

“Nisso não existe absolutamente nenhum amor pelo cinema, nem pelo público daqui. É tudo sobre a sobrevivência de um mamute das telecomunicações, que atualmente tem uma dívida astronômica de mais de $150 bilhões de dólares”, continuou ele. “Portanto, embora “Duna” seja sobre cinema e seu público, a AT&T prefere pensar em sua própria sobrevivência em Wall Street. Com o lançamento da HBO Max tendo sido um fracasso até agora, a AT&T decidiu sacrificar toda a lista de 2021 da Warner Bros. em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do público. ”

Disse.

Duna tem previsão de estreia para Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s