Remake de Prince of Persia – The Sands of Time é adiado pela Ubisoft

Em um comunicado oficial, a Ubisoft anunciou o adiamento do Remake de Prince of Persia – The Sands of Time. O game, que chegaria em Janeiro, agora será lançado em 18 de Março de 2021 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Saudações, fãs de Prince of Persia!

Durante nossa conferência digital, aUbisoft Forward, orgulhosamente anunciamos o retorno de Prince do Prince of Persia: The Sands of Time.

Estamos empolgados em poder colocar este jogo em suas mãos novamente enquanto contamos a história do Príncipe e Farah na incrível Pérsia do século XI. No entanto, 2020 foi um ano como nenhum outro. Hoje gostaríamos de informar que precisamos de mais tempo para concluir o jogo. Com isso, a data de lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiada para 18 de março de 2021. Acreditamos que esta é a decisão certa para garantir que entregamos um jogo do qual vocês gostem.

Obrigado por sua paciência e apoio contínuo ao Príncipe da Pérsia, e esperamos que você permaneça seguro e saudável durante esta temporada de festas.

—A Equipe de Desenvolvimento

Disse o comunicado.

Desde o seu anúncio, o Remake tem sido alvo de críticas dos fãs devido ao seu estilo, considerado por muitos um atraso em relação aos gráficos de jogos atuais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s