Warner lançará todos os seus filmes de 2021 nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

Segundo o THR, a WarnerMedia tomou uma importante decisão a respeito dos seus futuros filmes, mais especificamente os que chegam em 2021. A empresa decidiu que todos os seus lançamentos chegarão simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. A estratégia começará com Mulher-Maravilha 1984, que chega ainda em Dezembro.

Além de uma precaução com a Pandemia, a decisão pode ajudar o streaming a ganhar novos assinantes. O HBO Max vem tendo um desempenho bem abaixo das expectativas desde o seu lançamento nos Estados Unidos, com apenas 8 milhões de assinantes. A nível de comparação, o Disney+, que foi lançado quase na mesma época, já possui 73,3 milhões de assinantes.

Na lista de filmes da Warner que chegam em 2021, temos alguns bastante esperados pelo público como Godzilla vs Kong, Duna, Space Jam: Um Novo Legado, Matrix 4 e O Esquadrão Suicida. O HBO Max por enquanto está apenas disponível nos Estados Unidos, mas especula-se que o lançamento do serviço em outros países comece a acontecer justamente no ano que vem.

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s