Alex Ross revela que não foi pago pela Warner por uso de personagens de Reino do Amanhã na TV

Icônico Quadrinista e criador de uma das mais aclamadas histórias da DC Comics, O Reino do Amanhã, Alex Ross divulgou recentemente que a Warner Bros não pagou nada a ele pelo uso das versões da sua história que foram usadas nas séries da CW, mais precisamente no crossover Crise nas Infinitas Terras.

‘Bem, o fato é que eles pegaram emprestado o traje do Superman que eu criei para Reino do Amanhã, já que a versão que eles usaram foi a de Brandon Routh, baseada na produção de Brian Singer. Eles devem ter presumido que não precisavam pagar por isso, já que pagaram no passado. Então, eu me ferrei. Eles não me pagaram e nem pagaram Mark Waid… Eu não recebi nada de Mulher-Maravilha, que está usando minha armadura… Ou do design da Batwoman… E ela tem uma série só dela.

Mas é por esses problemas que eu não trabalho mais com a Warner Bros. – Você sabe que eles podem reciclar meu conteúdo e eles costumavam a pagar por isso. E eu não estou brincando. Eles pagaram ano passado por diferentes coisas que eles chamam de bônus discricionário. Onde eles te dão um dinheiro como presente, então você não precisa reclamar como eu estou fazendo agora. Eu tomei vantagem disso.

Basicamente… Em projetos como ‘Crise’ que saiu ano passado, eles usaram muita coisa minha na TV. E, é claro, a interpretação de Mark Waid, coisas como Batman de Kevin Conroy… E todos os fãs sabem de onde veio aquilo. Mas nós não recebemos atenção da empresa… e eu tenho que dizer que isso provavelmente tem a ver com a nova política da empresa. Eles provavelmente cortaram os bônus discricionários.

A última coisa que me pagaram foi por um personagem de Reino do Amanhã: a filha mais nova de Raio Negro. Ela veio de Reino do Amanhã. Então, eu e Mark ganhamos algumas centenas de dólares por ela estar na série.“

Explicou.

O Reino do Amanhã é considerada por muitos a melhor e maior história da DC Comics, com diversas referências feitas seja nos quadrinhos ou em outras mídias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s