Joss Whedon deixa Produção de série do HBO e Ray Fisher afirma que foi devido a suas denúncias

Parecendo uma novela que nunca tem fim, mais um capítulo da polêmica envolvendo Ray Fisher, o Ciborgue do filme da Liga da Justiça, e Joss Whedon, diretor que substituiu Zack Snyder na versão de cinema do longa, acaba de surgir.

A HBO revelou que Whedon estaria deixando a produção da série The Nevers, ao qual ele ajudou na criação e seria diretor e roteirista (Via THR). No comunicado, o diretor afirma que deixou o projeto para focar na sua vida pessoal e que não estava conseguindo conciliar isso com trabalhar na série, principalmente durante a Pandemia. Contudo, logo após anúncio, Ray Fisher foi as redes sociais e alegou que, na verdade, a saída de Whedon de The Nevers foi consequência do avanço das investigações da WarnerMedia em relação as acusações de abuso que o ator vem fazendo contra Whedon e outros membros da equipe de Liga da Justiça.

“Não tenho intenção nenhuma de deixar Joss Whedon usar a velha tática hollywoodiana de ‘sair’, ‘deixar’ ou ‘se afastar’ para disfarçar seu comportamento horrível. A investigação da WarnerMedia sobre Liga da Justiça está a todo vapor há três semanas. Isso é sem dúvida um resultado disso”

Disse Fisher.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s