Cyberpunk 2077 sairá dia 10 de Dezembro, garante CD Projekt Red

Embora já tenha dito isso antes, a CD Projekt Red, através do seu CFO Piotr Nielubowicz, tentou tranquilizar os fãs garantindo que Cyberpunk 2077 sairá no dia 10 de Dezembro, sem novos adiamentos.

“A fase final antes do lançamento pede por dedicação e cooperação enorme por parte da equipe inteira, que agora é ainda mais difícil ao se levar em conta que a vasta maioria da equipe está trabalhando de casa. É por isso que gostaria de dar meus mais profundos agradecimentos a todo o time por sua determinação e trabalho duro. Juntos eles estão terminando o maior projeto de nossa história. […] Em duas semanas Cyberpunk será lançado para jogadores ao redor do mundo.”

Disse.

Além da mensagem de Piotr, um relatório financeiro da empresa explica um pouco mais sobre o último adiamento.

“Este atraso foi devido à complexidade dos estágios finais de otimização da performance do jogo em nove plataformas distintas em duas gerações de hardware (Xbox One/X, modo de retrocompatibilidade no Xbox Series S/X, PlayStation 4/Pro, modo de retrocompatibilidade no PlayStation 5, PC e Stadia), para as quais o jogo está prometido, assim como os específicos de testar o jogo nas plataformas já citadas enquanto a equipe de desenvolvimento se mantém fisicamente dispersa.”

Vale lembrar que, recentemente, cópias físicas do game foram adquiridas ilegalmente, o que resultou em partes da trama sendo divulgadas na internet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s