Chave Indica: Undone (Amazon Prime Video)

Criada pelo mesmo cara que nos trouxe Bojack Horseman, uma das minhas séries favoritas da vida, Undone foi um surpresa e tanto que conheci recentemente. Com uma história muito interessante e excelentes personagens, a série animada, que me lembrou muito o filme Com Amor, Van Gogh, te prende em uma trama de ficção científica junto com um drama, inclusive tratando sobre problemas mentais, no caso aqui a esquizofrenia, de uma forma que achei inovadora, mostrando muito respeito sobre o assunto.

Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) brilha como uma protagonista presa no cotidiano, junto com um elenco sensacional, você se importa com cada momento e cada detalhe, até mesmo nas partes super confusas, afinal estamos falando de uma ficção científica. Rapidinha de assistir, Undone é definitivamente uma série que vale a pena você maratonar num fim de semana. Vai lá, você vai ficar louco pela próxima temporada assim como eu.

A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video e a série já foi renovada para o próximo ano, para minha felicidade porque termina com um cliffhanger daqueles.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s