George Lucas queria Darth Maul como principal vilão da nova trilogia de Star Wars

Em entrevista no livro The Star Wars Archives:1995-2005, que será lançado em breve, George Lucas, criador da saga Star Wars, revelou um pouco dos seus planos para uma nova trilogia da série antes da compra da Lucasfilm pela Disney. A Informação é do Polygon.

O criador da obra revelou que queria que Darth Maul, um dos principais personagens da Trilogia prequel e que está presente nas animações Clone Wars e Rebels, fosse um dos principais vilões.

“Darth Maul teria treinado uma garota, a Darth Talon, que nos quadrinhos é a sua principal aprendiz. Ela estava destinada a ser a nova Darth Vader, e a maior parte da ação estava seria focada nela. Assim, estes seriam os dois principais vilões da trilogia. Maul acabaria se tornando o chefão do crime no universo porque, com a queda do Império, ele assumiria.”

Lucas também explicou que os novos filmes, que se passariam apenas alguns anos após O Retorno de Jedi, mostrariam que Leia Organa, personagem de Carrie Fisher, era a verdadeira escolhida.

“Os filmes seriam sobre como Leia – quero dizer, quem mais seria líder? – tentando reconstruir a República… Luke está tentando trazer os Jedi de volta”.

Concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s