Roteirista de Superman & Lois acusa produtores de racismo e sexismo

No twitter, a roteirista Nadria Tucker, que estava trabalhando na série Superman & Lois, fez sérias acusações contra os executivos da nova série do Arrowverso. Tucker, que havia sido demitida na semana anterior, acusou os produtores de racismo e sexismo, mencionando piadas inapropriadas e falta de representatividade.

“Quarta-feira recebi a notícia de que meu contrato com o Superman e Lois não será estendido, meus serviços não serão mais necessários, meu esboço e rascunho abaixo da média (obviamente eu discordo dessa última parte rs).

Isso, depois de meses sinalizando piadas de sexismo, defendendo o teste de Bechdel, LUTANDO para garantir que os únicos rostos negros na tela não fossem vilões, de eu lançando histórias para personagens femininas (há uma no título da série!) que foram ignoradas.

Os colegas me garantiram que fui ótima na sala, então sei que não estou louca. Eu debati se deveria postar isso, mas meu próprio bem-estar mental exige que eu o faça. A única maneira de as coisas mudarem é expondo-as.”

Disse.

Superman & Lois estreia em 2021 na CW.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s