George R.R. Martin atualiza fãs sobre novo livre e sobre House of The Dragon

No seu blog pessoal, o autor George R.R. Martin falou um pouco mais sobre o desenvolvimento de Os Ventos do Inverno, sexto livro da série As Crônicas do Gelo e do Fogo, além da série House of The Dragon, prelúdio de Game of Thrones, que está sendo desenvolvida pela HBO. Martin disse que, enquanto não estava preocupado com o resultado da eleição nos Estados Unidos, ele conseguiu adiantar muita coisa do livro, além de revisar capítulos já prontos.

“Não, desculpe, ainda não está pronto, mas eu cheguei ainda mais perto. É um livro bem grande. Tento não insistir muito nisso. Escrevo um capítulo por vez, uma página por vez, uma frase por vez, uma palavra por vez. É o único caminho. E às vezes eu reescrevo. Ajusto as coisas constantemente e, às vezes, vou além de mudar, movo as coisas, combino capítulos, divido em dois, reordeno as coisas. Nada disso é nem de perto novo. É assim que os primeiros cinco livros foram escritos.”

O escritor disse que tem passado muito tempo com os Lannister, mais precisamente Cersei e Tyrion. Além disso, George também deu mais detalhes sobre o desenvolvimento de House of The Dragon, prelúdio baseado no Livro Fogo e Sangue.

“Mesmo com o COVID-19 desacelerando tudo, estamos fazendo um grande progresso na produção da HBO, de House of the Dragon. Miguel [Sapochnik] e Ryan [Condal, os showrunners] estão em Londres, e a procura pelo elenco já começou.”

House of The Dragon deve estrear em 2022. Quanto a Os Ventos do Inverno, George Martin declarou que ele deve chegar às lojas em 2021.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s