Johnny Depp anuncia sua saída da franquia Animais Fantásticos

No seu Instagram, o ator Johnny Depp anunciou sua demissão da franquia Animais Fantásticos, Spin-off de Harry Potter, ao qual ele interpretava o vilão Grindelwald. Depp revelou que o pedido veio da própria Warner Bros. após os acontecimentos envolvendo sua disputa judicial com Amber Heard, sua ex-esposa.

“Em face dos recentes acontecimentos, eu gostaria de fazer a breve declaração. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me agraciaram com seu apoio e lealdade. Eu fiquei honrado pelas suas inúmeras mensagens de amor e preocupação, particularmente nos últimos dias. Segundo, eu gostaria de comunicar a vocês que a Warner Bros. pediu que eu me demitisse do papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei esse pedido. Finalmente, eu gostaria de dizer isso. O surreal julgamento pela corte no Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmar que eu pretendo apelar. Minha determinação permanece forte e eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento.”

Diz o comunicado.

Depp perdeu uma ação na justiça na última Segunda (02) contra o tabloide The Sun, que chamou o ator de “agressor de esposa”. O terceiro Animais Fantásticos está sendo gravado atualmente, e deve estrear em 2022.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s