Xbox tem interesse em adquirir novos estúdios para aumentar variedade de jogos

Em entrevista ao Game Reactor, o presidente da Xbox, Phil Spencer, revelou que a empresa tem interesse em adquirir novos estúdios para aumentar a variedade de jogos da empresa, principalmente no Xbox Game Pass.

“Se olharmos para o que as pessoas estão jogando no Xbox, o que os assinantes do Xbox Game Pass estão jogando, penso que o que falta no nosso portfólio é conteúdo casual com um apelo maior.

Conteúdos livres (em classificação indicativa) para todos os jogadores não é a nossa força. Obviamente temos Minecraft e outras séries. Mas quando penso em expandir a paleta criativa que as nossas equipes têm, penso que é especialmente importante.

As equipes podem construir novas séries, contas novas histórias, essas têm sempre procura. É por isso que estou entusiasmado com projetos como Starfield e o próximo jogo da Compulsion porque gosto de equipes que pensam em novas criações.

E francamente, o Game Pass continua crescendo, temos de continuar alimentando essa assinatura. Assim sendo, com o crescimento que estamos vendo, acredito que estaremos constantemente neste modo de trazer criadores para o nosso espaço.”

A Xbox Studios adquiriu recentemente a Bethesda, responsável por jogos icônicos como The Elder Scrolls, Doom e Fallout.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s