Revelado o que a Stormfront disse em Alemão no último episódio de The Boys

O Season Finale da Segunda Temporada de The Boys foi Incrível, isso é fato. Com todas as cenas impactantes e de cair o queixo, uma em especial levantou a curiosidade dos fãs. Trata-se da última fala da Stormfront no episódio, que foi dita em alemão e não teve legendas. Não demorou muito para a tradução cair na internet, e, de acordo com o ComicBook, descobrimos que a personagem lembrava do seu passado na Alemanha.

“Era lindo. Nós sentamos debaixo da sombra das macieiras. Lembra daquele dia, Frederick? Chloe colocou o braço dela para fora da janela do carro. Encontramos um lugar perfeito perto do rio, debaixo da sombra das macieiras. Era a primeira vez que Chloe comia uma maçã fresca. Eu estava tão feliz, foi maravilhoso… queria que aquilo nunca terminasse.”

Frederick Vought, criador do Composto V e fundador da Vought, foi marido da personagem, e Chloe era filha do casal. Ambos apareceram brevemente em fotos durante a temporada.

Mesmo com o fim chocante da Stormfront na temporada, alguns fãs acreditam que ela poderá voltar no próximo ano da série.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s