Alden Ehrenreich diz que ‘Solo: Uma História Star Wars’ não é mais grande parte da sua vida

Em entrevista ao The Independent, o ator Alden Ehrenreich, que interpretou Han Solo em Solo: Uma História Star Wars, revelou um pouco seu desapontamento com a produção, principalmente em relação a repercussão dos bastidores na mídia. Ele também diz que já deixou isso para trás.

“Não é mais uma grande parte da minha vida. Mas minha sensação é que houve uma desconexão muito clara entre a maneira como foi realmente recebido e as notícias que foram divulgadas. Falam que tivemos uma produção problemática ou algo assim. Mas o filme não foi tão ruim assim. O filme não rendeu um bilhão de dólares, mas deu certo e as pessoas gostaram – mas isso não é interessante para os jornais. O que é interessante é dizer algo como:‘ Esse é o maior filme de todos os tempos e foi um desastre total ’. Eu sabia que não importasse o que acontecesse, eu estava me colocando em uma situação em que as pessoas falariam coisas sobre mim. Mas, honestamente, toda a experiência parecia uma grande aventura.”

Disse.

Solo: Uma História Star Wars até teve uma boa recepção da Crítica, mas seu baixo desempenho nas bilheterias e críticas dos fãs fizeram a Lucasfilm repensar todo seu projeto de Spin-offs de Star Wars.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s