John Boyega faz críticas a Disney e diz que seu personagem foi menosprezado em Star Wars.

Em entrevista ao GQ, o ator John Boyega, que interpretou o Finn na nova trilogia de Star Wars, fez duras críticas a Disney devido ao tratamento dado ao seu personagem. Embora reconheça a importância de participar da saga, Boyega acredita ter sido menosprezado.

“É muito difícil manobrar. Você se envolve em projetos e você não necessariamente vai gostar de tudo. Eu diria a Disney para não lançar personagens negros, comercializá-los como se tivessem muita importância na franquia e depois deixá-los de lado. Isso não é bom. E estou dizendo isso diretamente.”

Disse

“Vocês sabiam o que fazer com a Daisy Ridley, sabiam o que fazer com o Adam Driver. Mas em relação a Kelly Marie Tran, em relação a John Boyega, vocês estragaram tudo. Então o que vocês querem que eu diga? Eles querem que eu diga ‘eu curti muito ser parte disso. Foi uma grande experiência…’ Não, não, não. Eu vou dizer isso quando for uma ótima experiência. Eles deram nuances a Adam Driver, deram nuances a Daisy Ridley. Vamos ser honestos. Daisy sabe disso. Adam sabe disso. Todo mundo sabe. Não estou expondo nada.”

Não é a primeira vez que o ator fez críticas ao tratamento dado a ele na franquia. No ano passado, Boyega se disse decepcionado com Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi.

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s